sábado, 13 de dezembro de 2008

Agenda

Notinhas rápidas para agitar seu fim de semana em São Paulo, com inaugurações e festinhas.

A Nike Sportswear inaugura hoje sua mega loja em Pinheiros, na Praça dos Omaguás, nº 100 (pracinha da FNAC). A loja tem mais de 200 m², e a fachada não tem porta, proporcionando contato direto da decoração inspirada em ginásios esportivos (lembram da loja deles em Londres que falamos aqui?).
Estarão à venda calçados, roupas e acessórios, além de edições especiais de tênis Dunk e Cortez, entre outras peças de colecionador.
A festa (gratuita) rola a partir do meio-dia, e tem apresentações de vários dj's e bandas, como:
Armada, Grupo Pentágono, Flora Matos, DJ King, Max B.O. e MC Aori, Parteum, DJ Dubstrong, Mono 4, DJ Zegon, Killer on The Dance Floor.




De tarde é a vez da Casa de Quem! apresentar a nova coleção de camisetas da Thais Losso. Inspiradas na Bete a feia, as camisetas são bem humoradas e diferentes.
A reuniaozinha começa a partir das 18hs, e a loja fica na Rua Peixoto Gomide, 192, São Paulo - SP.




E no domingo tem a festa de inauguração da loja B.Luxo Store. Isso mesmo, pra quem já conhecia o brechó, agora vale a pena conferir a nova loja do casal Paula Reboredo e Gil França, que fica na mesma galeria, e abriga a marca própria deles, com pegada 80’s e fortes referências ao universo do rock, com mistura de tecidos e aviamentos vintage. O espaço e super bacana, todo escuro com iluminação direcionada nas araras, com colagens de fotos e vídeos rolando na parede da loja
Também vendem no B.Luxo Store: Onassis, André Lacerda (acessórios), Rodel, Zaire, Tricky Hips e Nizt, alem de alguns livros selecionados por eles. O endereço é Rua Augusta, 2633, Loja 18.



Já deu pra perceber que esse fim de semana ta agitado na capital paulista né?!

Nenhum comentário: