quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CHANEL por Karl Lagerfeld

Uma das estréias mais esperados para os amantes da moda. O curtametragem realizado por Karl Lagerfeld sobre Coco Chanel. Karl contou com a melhor fonte de documentação sobre Chanel para retratar sua particular homenagem de 10 minutos a Coco.O filme estreiou no teatro Ranelagh com a apresentação da coleção Chanel Paris- Moscow, uma interessante coleção Pre-Fall 2009 destinada às amantes do luxo mais extremo.

Para a realização do filme, que é mudo, Karl contou com Brad Koenig e seu secretário pessoal Sebastien Jondeau, além dos modelos Edita Vikeviciute e Tallulah Ormsby-Gore.

O filme narra uma pequena história acontecida em 1913, quando Gabrielle Chanel abriu sua primeira loja . Detalhe, todas as designers do atelier de Chanel participam do filme como figurantes. No curta, Lagerfeld mostra a intensa relação que coco manteve com o Duque Dimitri Pavlovich, e o filme está infestado de referências ao folklore russo. Dizem que as casacas militares do Duque, inspiraram as já míticas blusões femininas criadas por Chanel.
Abaixo alguns fotogramas e um preview do filme.via


Nenhum comentário: