terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tostines vende mais pq é fresquinho...

...ou é fresquinho pq vende mais.Eu ainda não descobri se as editoras amam a coleção de inverno Prada que por acaso o forte é a renda, ou se a renda é uma tendência fortíssima para o inverno e por acaso usam a coleção Prada.Hahhahahah! Brincadeiras a parte, é realmente uma das coleções mais belas de Miucca, e é favoritíssima dos Stylists das principais revistas do planeta. A edição deste outono da revista POP, vem com seis capas diferentes onde podemos ver a Natalia Vodianova, Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Oluchi Onweagba, Amber Valletta e Agyness Deyn caracterizadas como monjas, claro, com look total Prada e assinado por Miucca. Um luxo!

De cima a baixo:
1 e 2. Vogue Paris julho, 3. US Vogue julho, 4. V #54 julho/agosto, 5. Marie Claire Italy agosto, 6. Numéro France agosto, 7. Numéro France agosto , 8. UK Harper's Bazaar agosto, 9. UK Vogue agosto, 10. Interview agosto, 11. Dazed & Confused agosto , 12. US Harper's Bazaar agosto, 13. US Vogue agosto , 14 e 15.Vogue Itália julho.

Um comentário:

Anônimo disse...

querida angélica, digo e repito as noticias do cajon são as mais atuais e é muito feliz pra mim saber e poder propagar a existencia de vcs.
;)
bju e sorte sempre

ps.: te mandei um recado no orkut.