A Kiehl's, é uma das marcas de cosméticos mais exclusivas e a favorita das celebridades. Oferece produtos sem conservantes ou corantes, ingredientes biodegradáveis, embalagens antipoluentes e xampus que não são testados em animais.
Agora lança duas parcerias, uma com o mundo da moda e outra com o mundo do cinema.
O designer Derek Lam desenhou o kit de viagem, que será lançado em edição limitada. Derek que se declara um fã da marca diz que se encantou pela Kiehl's pois a marca combina o tradicional com o inovador, e o luxo com a funcionalidade. O kit contém os produtos favoritos do designer, são eles, o creme de corps, creme de corps nurturing body washing cream, amino acid shampoo, formula 133 e lip balm #1. A necessaire tem um espaço especial para guardar o lip balm.
A outra novidade é a parceria com o galã-celebridade-marido e pai do ano Brad Pitt. O ator se associará a marca para lançamento do novo Aloe Vera Biodegradable Liquid Body Cleanser. O produto será lançado em outubro. Mas não espere ver o rosto de Brad em anúncios ou embalagens. Ele apenas aplicou sua letra manuscrita na embalagem. Não ganhará nenhum cachê, e toda a renda das vendas será revertida para a JPF Eco systems, uma fundação de caridade criada pela própria Kiehls e por Pitt, que tem como objetivo dar suporte para iniciativas de design que visam diminuir o impacto no meio ambiente através de produtos sustentáveis.
Essa é uma nova modalidade no marketing em parceria com celebridades. No lugar de associar a marca ao rosto e estilo de vida de
uma celebridade, as marcas agora começam a associar seu nome as causas pelas quais as celebridades se engajam.
A melhor parte de tudo isso é que a Kiehl's está chegando ao Brasil no final de setembro, quando será inaugurada no Shopping Iguatemi em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário