segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dita Von Teese para Wonderbra

Dita Von Teese, desenvolveu uma linha de lingeries para a Wonderbra. Impregnada com seu estilo burlesco, que lembra as pin-ups e divas do cinema que marcaram a história, as peças tem inspiração no glamour dos anos 40 e 50.
Ela diz que se encantou em desenvolver as peças pois acredita que uma lingerie sensual não deve ser usada apenas para seduzir, e sim ser usada para agradar a si mesma. Um segredo que só você sabe e que te dá poder ao aumentar a auto estima.
Uma lingerie sensual, com glamour e linda traz a tona toda a feminilidade, acredita Dita. E deve ser usada a qualquer momento.
A linha traz três estilos, o Multi-Teese, o Spot-Teese e o Satin-Teese.
A musa se diverte com o delírio dos paparazzi em fotografá-la de jeans e camiseta saindo do Starbucks. Ela diz que isso nunca acontecerá, pois está sempre impecável. Diz que quando você dedica alguns minutos a se cuidar e aparentar o seu melhor, você acaba conseguindo tudo o que quer.
Dita é além de uma artista que explora seu corpo uma grande mulher de negócios, pois o estilo pin up havia desaparecido há muito tempo, e até as apresentações burlescas ficavam restritas a lugares alternativos e não vistos com muitos bons olhos. Ela trouxe o estilo de volta a moda. Faz apresentações em festas de celebridades,  shows, desfilou para Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs.
A linha será lançada na Europa em 23 de setembro. E em 15 de setembro um vídeo de Dita promete promete mostrar The Science of sexy by Dita.
 É válido marcar na agenda.

Nenhum comentário: