terça-feira, 1 de julho de 2008

Visionaire # 54- Sport

Cada temporada, a revista Visionaire nos surpreende com uma de suas novas propostas. Pra quem não conhece é uma imperdível revista de tendências com um formato que costuma ser muito diferente das habituais revistas. Todos lembramos sua última edição com o formato de vinil e agora apresentam sua última edição: pólos de Lacoste.

O número 54 segue apostando por um formato diferente, como em qualquer revista de papel , nela colaboram os mais prestigiosos estilistas e fotógrafos. A diferença é que seu "papel" é um pólo Lacoste e assim aproveitam e celebram seu 75º aniversário.

Os 12 pólos foram criados por Nick Knight, Peter Lindbergh, Inez & Vinoodh, M/M Paris, Phil Poynter, Thomas Demand, Thomas Ruff, T.J. Wilcox, Karl Lagerfeld, Pedro Almodóvar, David Byrne, Michael Stipe e richard Phillips... enfim, os mais prestigiosos fotógrafos, artistas, cineastas e estilistas do mundo.

Sport Issue, vem em diferentes formatos, um com três pólos que custa 400 euros mais despesas de envio e a versão completa 1.000 euros, está a venda em sua web, vale a pena a visita, click aqui.

Nenhum comentário: