sexta-feira, 18 de julho de 2008

Somewere Over the Rainbow

O filme o Mago de Oz celebra 70 anos e Warner Bros faz uma homenagem em cheia de estilo.
Swarovski não quis perder a oportunidade de patrocinar esta festa e reuniu estilistas para que realizassem sua particular reinterpretação dos sapatos de Dorothy. A única condição, era que usassem cristais Swarovski Crystallized... enfim, os sapatos de Dorothy destacavam pelo brilho de seus cristais.

Os eleitos são: A. Testoni, Abaeté, Alberta Ferretti, Betsey Johnson, Botkier, Christian Louboutin, Diane von Furstenberg, Giuseppe Zanotti, Jimmy Choo, L.A.M.B. by Gwen Stefani, Lisa Pliner, Manolo Blahnik, Moschino, Oscar de la Renta, Roger Vivier, Sergio Rossi, Stuart Weitzman, Tibi and Tuleh... Uma equipe de peso.

A apresentação oficial será nas vitrines de Saks Fifth Avenue em Nova York e em uma gala na feira Designer dia 4 se setembro em Nova York. Um luxo!

Depois, os sapatos se irão de tour por Estados Unidos, para finalmente serão expostas nas Tents do Bryant Park (durante a semana da moda de Nova York) e finalmente serão leiloados para arrecadar fundos para à fundação Elizabeth Glaser Pediatric AIDS. via


2 comentários:

Kira Aderne disse...

olá!

tudo bem?
Vc ouviu falar ou conhece os blogs que participaram em São Paulo de um econtro sobre blogs fashion que até a susie buble esteve lá?
Pois é, o evento foi super mal divulgado antes de acontecer e só depois que aconteceu vi uma matéria no uol....
beijos

Kira Aderne disse...

pois é, interessante que um dos blogs do evento me atacou durante porque eu disse ( em um comentário) que os blogs convidados do brasil eram totalmente desconhecidos...e são mesmo....
aquela velha panela já está se formando até no nosso meio...

anyway..

um beijo e obrigada pelo link :))