domingo, 20 de julho de 2008

City Guides 2009

O próximo ano 2009 as City Guides de Louis Vuitton, celebram 10 anos. Agora com o novo objetivo de captar o espírito das cidades e converter-se em uma ferramenta de branding para a marca de malas de viagem de luxo mais importante do mundo.

No próximo dia 15 de outubro, Louis Vuitton lançará seu City Guide 2009. No seu novo design, o box-set faz referência ao heritage da marca, jogando com a estética vintage de seus clássicos trunks. Além disso, Louis Vuitton convidou a 30 personalidades para que nos mostrem os lugares secretos de algumas cidades do mundo, entre eles Mônica Belluci com Roma ou o diretor criativo Simon Doonan com Nova York.

Pela primeira vez, além da guia geral, apresentam cinco volumes extra que homenageiam a cinco cidades: Mumbai, Miami, New York, Paris e Tokyo. Nesta edição 2009, Louis Vuitton visitará 39 cidades européias, incluindo seis novos destinos: Bucharest, Glasgow, Lausanne, Manchester, Palermo e Saint-Tropez.

Esse capricho essencial não só será vendido nas lojas Louis Vuitton, mas também nas livrarias francesas Harmonia Mundi.
A gente falou aqui que para completar as City Guides, Louis vuitton criou umas Sound-Walks de Pequim, Xangai e Hong Kong nas quais celebridades asiáticas como Gongo Li, nos apresentasm à estas cidades enquanto andamos pelas suas ruas…

Nenhum comentário: