Burberry anunciou que suas coleções infantis vão ser reforçadas, tanto criativamente como estrategicamente no mercado internacional. Para exemplificar esta renovação no conceito de suas coleções infantis, abrem um espaço childrenwear em Harrods baseando-se na sua loja de Hong Kong, que abriu há alguns meses e está exclusivamente dedicada à moda para os mais pequenos. Em breve veremos novas aberturas de lojas de infantis de Burberry.
Para Angela Ahrendts, CEO de Burberry e Christopher Bailey, diretor criativo, as coleções infantis merecem toda a atenção já que se demonstrou sua grande aceitação no mercado internacional. Este tipo de estratégia está se generalizando em várias marcas por aqui, marcas que são inicialmente para o segmento adulto mas que percebem um crescimento nos seus lucros quando também oferecem algo para os filhos quando os pais estão comprando. O caso Burberry é especial porque não podemos esquecer que umas das principais "garota propaganda" da marca é a celebrity fashion Suri Cruise! Hahahahaha! De qualquer forma as fotos são uma fofura.
Para Angela Ahrendts, CEO de Burberry e Christopher Bailey, diretor criativo, as coleções infantis merecem toda a atenção já que se demonstrou sua grande aceitação no mercado internacional. Este tipo de estratégia está se generalizando em várias marcas por aqui, marcas que são inicialmente para o segmento adulto mas que percebem um crescimento nos seus lucros quando também oferecem algo para os filhos quando os pais estão comprando. O caso Burberry é especial porque não podemos esquecer que umas das principais "garota propaganda" da marca é a celebrity fashion Suri Cruise! Hahahahaha! De qualquer forma as fotos são uma fofura.
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