segunda-feira, 9 de junho de 2008

“Super Bowl das mulheres”

A revista Vanity Fair fez uma "contagem" da grande ação de marketing que representa a ida ao cinema da série de televisão “Sex And The City”. Mais precisamente, um executivo da produtora New Line Cinema se referiu ao filme como o “Super Bowl das mulheres”, onde um desfile interminável de marcas e estilistas de renome internacional asseguram bu$ine$$ de proporções inimagináveis.
Vanity Fair Daily enviou a seus repórteres Kate Ahlborn e Louisine Frelinghuysen a contar as marcas que o filme não se cansa de promover e as que mal se digna a nomear. Click aqui e veja a interminável lista.
E por falar nisso...
Sarah Jessica Parker aparece em três cenas diferentes com os mesmos sapatos Dior. Em referência a esta coincidência, Patricia Field a estilista do filme (e a série de tv), foi consultada sobre uma possível propaganda (indireta), coisa que negou categoricamente:
“Inclusive na tv não havia consciência de promover uma determinada marca”, disse Field, para depois afirmar que os sapatos em questão estarão “on fire” quando o filme estreie.
Que coisa, a Carrie não era fanática por Manolo Blahnik?!
E por falar nisso...
A Loja de Manolo Blahnik aqui em Madrid que fica na Calle Serrano 58, expõe durante este mês todos os sapatos da marca que Carrie usou no cinema e na série.

Nenhum comentário: