quarta-feira, 4 de junho de 2008

Seja "eco-fabulous"

A conhecida emissora inglesa BBC lançou recentemente uma revista on-line, "eco-friendly", com parceria da estilista inglesa Katherine Hamnett, uma das precursoras da moda ecológica. O lançamento foi feito durante um programa na BBC Three.
A revista Thread - "Fashion Without Victim", criada para atingir internautas entre 16 e 30 anos, será publicada durante seis meses. O foco é falar de moda consciente e sustentável, mostrando que isso já é viável. Também vai falar das empresas que têm respeito por sua mão-de-obra, do cuidado com os animais e com o meio-ambiente, das fibras ecológicas, da diminuição na emissão de CO2, das formas de reciclagem de matéria-prima e do uso do vintage, como algumas das milhares formas de poupar o planeta.
No site, é possível ter acesso a toda informação necessária para se vestir dentro desse conceito de sustentabilidade, através de reportagens, fotos, vídeos, links e endereços. Ou seja, já se pode ser "eco-fabulous"!!
No primeiro número, há um glossário eco-fashion, para a gente ficar por dentro de todos os termos usados pela eco-galera... clique na joaninha!

Nenhum comentário: