quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mais cruise collections 2009

Há algumas semanas estamos acompanhando o lançamento das coleções resort, e estamos apaixonadas com as novidades.Para ver nossa cobertura click aqui. Abaixo os últimos desfiles, alguns dos meus favoritos.

Carolina Herrera traz leveza com vestidinhos delicados e estruturados, sua principal cor é o branco com toques de rosa , vermelho e negro. A orquídea foi explorada em diversas estampas sobre vários tecidos.

Stella McCartney apresenta uma coleção muito feminina ,vestidos T-Shirt, blusas de organza, shorts românticos e claro macacão, um hit do verão. O nude predominou com algumas peças em laranja e azul.

Marc Jacobs propõe um retorno aos ano 80,Saias e vestidos com transpasse, tecidos acetinados, ombros marcados , as cores são negro, roxo, magenta, verde e azul-royal. Corações e flores foram usadas de várias formas, estampados, bordados, aplicados... Assim como os pois.

Um clima de boudoir invade a coleção de Donna Karan. A paleta cheia de cores suaves de maquiagem: peles, rosados, e nudes, que foram trabalhadas em ternos texturizados e vestidos sedutores .

Nenhum comentário: