domingo, 22 de junho de 2008

Cajon DeSastre no BlogD

Aii...Hoje nosso ego tá dançando rumba (como dizia a vovó). Hoje na revista de domingo do JB, a Anna Carolina Braile na sua coluna BlogD fez uma notinha sobre o Cajon DeSastre! Claro que estamos super orgulhosos do nosso filhote! Pra dar uma olhadinha no post que ela indicou click aqui. OBRIGADA, Anna... e como somos sempre gratas com nossas leitoras, e com as que indicam mais ainda, manda seu endereço para contato@mi-cajon.com.br que te mandamos uma lembracinha de agradecimento.


PS. Faltou mencionar Berlim, a Rob desaparece mas é a mais "luxó" do blog, a bandida foi na pré-estréia de Sex and the City e tirou umas fotos cara a cara com a SJP. Morremos de inveja!

3 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Hummm...Nao tava sabendo..Fiquei super feliz.
Em breve volto com tudo, cheio de gas aqui no nosso blog.
Bjs

Frau Martins - Berlin disse...

OI...eu também...embreve volto com tudo...faco minhas as palavras de Lico... Tb fiquei feliz e nao tem problema nao terem mencionado Berlin. Assim o leitor tem mais uma boa surpresa!!!!
Beijocas

Angélica Dass - Madrid disse...

Bandida, sei bem q vc está é curtindo a chegada do verão!!!! Detalhe!Vou te ver em BCN e em Berlin!!!!Prepare-se