quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tudo sobre o AMOR (ou tudo sobre Sex and the City)

Tapete pink, letras pink com glitter, polícia pink, confusão no trânsito pink. Centenas de Carries-Bradshaw-wannabes olham umas para as outras com as sobrancelhas em diangonal pensando – ela se acha parecida com a Carrie, coitada. Parece pesadelo mas para mim foi mais que um sonho, a premiére do filme „Sex and the City“ em Berlin. Euzinha a um metro de distância da diva Sarah Jessica Parker, o caração tão grande que não cabia numa Fendi. Ela passou, tão glamurosa, num vestido „nude“, ombros de fora, mostrando a silhueta mais que esbelta. De salto alto ela é ainda bem pequena. Mas meu coração ainda mais „Big“ (pausa para uma música romântico-brega).

No cinema, já no meio dos semi-famosos alemães chatos, uma taça de prosseco na mão e tantas lembranças de quando eu e minha mãe não perdíamos um capítulo da série que passava à noite no Multishow. Depois passamos a alugar os DVDs e assim acho que vi a série inteira. A estória das quatro amigas, independentes, vivendo no centro do mundo, com seus casos amorosos pra lá de imperfeitos, inspirava-me. Hoje senti-me exatamente no centro do mundo. E senti falta das minhas amigas e de minha mãe.

PS1:Se a Carrie finalmente casa com o Big? Quem quiser saber pode depositar dez euros na minha conta ou esperar até o dia 29 de maio pela estréia (na Europa pelomenos).
PS2: Falando em amor, agradeço ao meu querido David pelo convite. Ich habe dich lieb!
PS3: O figurino é perfeito. Digam depois se estou certa, a inspiração é "flores"???Reparem só...


3 comentários:

Curator disse...

Que inveja!!!!!!!!!!!!Luxó! Aposto que vc estava arrasando de linda!

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Que tudo!!!!!!!!!
Vc está muito chique!
Estou aqui contando os dias para ir no meu cineminha do bairro e assistir o filme.
Acho q vou depositar os 10 euros...kkkk
bjos

Frau Martins - Berlin disse...

ahahahaha... é meninas...nao aguento mais segurar esse segredo!!!Vou escrever uma carta anonima pra voces...hahahahaha... Foi muito bom sim, o filme é ótimo é como se fosse um capítulo normal (com direito a piadinhas sujas e tudo!) só que grandao!!!! AMEI! As roupas sao um personagem a parte... Assistam e me contem o que acharam!!!!
Beijokas