sexta-feira, 23 de maio de 2008

Visao multicolor

Como já falamos aqui com a chegada do verão no hemisfério norte começam pipocar para todos os lados novidades em óculos escuros.
A tendência desse verão cai nos anos 80, são diversos modelos rigorosamente multi-coloridos e em plástico.Destaque para a coleção Wayfarer Icons bicolor, Ray-Ban, que une o fascínio da armação oversize à possibilidade de jogar com várias combinações cromáticas, disponíveis em 7 variantes.Acompanhando essa tendência extravagante aparecem pelas passarelas e vitrines modelos particulares que talvez possam atrair adeptos mais excêntricos.
Como o amarelo na foto, desenhado por Bernhard Willhelm com a colaboração da Linda Farrow, resume um pouco essa particularidade inovativa e extravagante, feitos em amarelo neon possui uma viseira removível que faz dele uma peça única!
Outras estranhesas vistas é o da designer Anna Terhaar, simulando o verniz que derrete nas astes ou o óculos máscara que parece uma máscara de soldador. E lógico que o modelo glam assinado pela Mac para campanha Avant Gold collection.

Nenhum comentário: