quarta-feira, 21 de maio de 2008

Summer Shades!

Verão chegando no hemisfério norte, temperatura aumentando e claro, os óculos começam a pipocar pelas ruas. Impressionante a variedade que tem sido lançada/relançada nos últimos tempos, com óculos de todas as cores, materiais e formatos. Claro a volta de ícones dos anos 60, 70 e 80.
Na primeira foto selecionei alguns novos modelos de Linda Farrow, tradicional marca londrina desde 1970, quando aos 23 anos criou a marca com o marido, e distribuiu para grandes marcas como Emilio Pucci, Stendhal, Sonia Rykiel e Balenciaga. Depois em 2003 a marca foi relançada pelo filho de Linda, Simon Jablon, trazendo o estilo dos anos 70 e 80 de volta as ruas. Esse pares vermelhos e laranja são uma colaboração com Raf Simons.
Na outra foto, temos os vermelhos de Alex and Chloe, super coloridos e cheio de estilo; Puro vintage.
Os azuis são de Ridrobot, que irão lançar pela primeira vez sua linha de óculos em uma edição limitada de 100 peças, nas cores pink, branco e azul.
Por último os Oliver Goldsmith, também marca tradicional inglesa, criada em 1926, que estourou nos anos 60, quando eram vistos no rosto de celebridades como Grace Kelly, Audrey Hepburn e Sophia Loren. Em 2005, a neta do fundador, Clara Goldsmith relançou a marca e os antigos modelos, que agora são vistos por ai em Kylie Minogue, Jude Law, Jessica Simpson e Gwyneth Paltrow.
Pronto, já dei minhas dicas para se proteger do sol, agora é só escolher um e sair por ai em grande estilo.

Nenhum comentário: