sexta-feira, 2 de maio de 2008

Kiss and Tell na Oprah

Ontem, 1º de maio, foi exibido nos EUA na Oprah um programa especial sobre o longa mais aguardado do ano "Sex and the City". O programa marca o início da maratona de atores e produtores para promover o filme. Sara Jessica já saiu esse mês na capa da Elle Francesa e causou decepção quando foi preterida na capa da Vogue America pela insossa Gwyneth Paltrow (desculpem os fãs). Dizem que Anna Wintour deixou a capa de SJP para junho.

Mas voltando ao programa muitos números foram divulgados em relação ao guarda roupa das quatro amigas. 300 trocas de roupas sendo que 81 produções pertecem ao personagem de SJP. Oprah comentou que os figurinos nunca estiveram tão lindos.

Patricia Fields lembra que o figurino de Carrie sempre foi recheado de aplicações de maxi flores e que por isso escolheu o vestido branco vintage para a cena de abertura do filme. Aposta no uso dos cintos e acredita que serão parte da nova silhueta na moda.

Mr Big (Chris Noth) também estava presente e deixou escapar que dependendo do sucesso do filme pode acontecer uma continuação, mas que não sabe se SJP aceitaria fazer. via

Aqui no Brasil a exibição do programa deve ser próximo do lançamento nos cinemas que está marcada para 12 de junho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver o filme!
Parabéns pelo 1 ano do blog!
Exxxcelente trabalho!
Parabéns meeeeesmo!