sábado, 3 de maio de 2008

Compare...

Encontrei o trabalho do blog trend de la creme e é simplesmente genial. Ela fez uma comparação dos vestidos de Marchesa com complexas obras de arquitetura, e de Dior Couture com orquídeas e é realmente incrível a semelhança entre ambas peças.

A primeira vista, as peças individuais de Marchesa de outono inverno 2008/2009, são definitivamente uma coleção muito feminina, com muitos babados e adornos. Mas, quando se estuda o conjunto, os complexos detalhes e as pronunciadas estruturas lembram a torres afiadas e pagodes, templos e santuários.
Por outro lado, não é surpreendente descobrir que cada peça é um sutil homenagem à rainha Elizabeth I, quem se viu obrigada a manter oculta sua feminilidade, apesar de seu impressionante poder. Lindo!!!! Que trabalho!


3 comentários:

Claudia Pimenta disse...

uau, que trabalho incrivel! eu, que adoro moda e arte, fiquei impressionada com a semelhança das roupas com as flores e os monumentos. valeu pela excelente dica! como sempre! essa, com certeza, vai para a minha cajon de sastre! o blog, alias eh um dos meus favoritos! bjs e parabens a todos que fazem esta otima seleçao!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Muito bom...Impressionante como as estampas e as flores tem muito a ver..
Bjo

Anônimo disse...

Trendinista is now Trend de la Crème!

http://www.trenddelacreme.com

Please update links. Thanks!