terça-feira, 13 de maio de 2008

Fazendo a maquiagem mais fácil?

Olha só, eu sou adepta de métodos práticos, daqueles que facilitam o dia-a-dia. Então, vejam só essa sombra em forma de adesivo, da ColorOn: aplique nas pálpebras, pressione e retire. Olhos prontos!
Hipo-alergênicas, à prova d'água e de longa duração, as sombras instantâneas foram criadas por Irina Iosilevich, que hoje é a presidente e diretora criativa da ColorOn Professional. Ela trabalhou como maquiadora na Sack’s Fifth Avenue, e pensou em resolver o problema daquelas mulheres que gastavam fábulas em maquiagem na loja e depois voltavam para devolver tudo, alegando que não conseguiam reproduzir os efeitos fantásticos que Irina apresentava. Então, com ajuda do marido e do irmão (os dois ambos PHDs em Química) e na cozinha de casa, Irina desenvolveu e patenteou o produto. Não é o máximo da preocupação com o cliente??

A empresa apresenta o produto em caixas com 5, 8, 10 ou 20 aplicações, em cores e desenhos variados, a precinhos que vão de $18 até $60. As compras, pelo próprio site. Você mesma pode costumizar o kit com suas cores e desenhos. Tem desenho de zebra, onça e até camuflado! E aí? Quem se habilita a experimentar?

2 comentários:

Curator disse...

Eu quero!!!!!!!!!!

Vivs Tiemi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.