domingo, 11 de maio de 2008

Best show ever

 O elenco de Gossip Girl saiu na capa da New York Magazine. A reportagem? Fala sobre o seriado, suas tramas, como os tweens e teens são retratados, como falam e usam a tecnologia, as gossips dos bastidores. Classifica o seriado como o melhor de todos os tempos. Será???? Mas questiona se tudo isso será recompensado com audiência na TV, uma vez que o público retratado se atualiza via internet e não TV. Os seriados de maior audiência nos EUA são os direcionados para um público mais velho e ainda muito fiel a televisão. Vocês imaginam qual o seriado de maior audiência nos EUA? "Two and a Half Man" que é exibido também pelo canal Warner no Brasil e é protagonizado por dois ídolos adolescentes dos anos 80. É isso mesmo, os dois já são distintos quarentões. Charlie Sheen e Jon Cryer (o inesquecível Duckie de "Pretty in Pink"). Portanto, um seriado com apelo para mulheres acima dos 30 anos. 
Mas apesar das dúvidas em relação a audiência, Gossip Girl segue seu caminho criando ídolos adolescentes e estilo. Chega a ser o número 1 de downloads no Youtube quando este disponibiliza seus episódios mais recentes. As duas protagonistas já foram capas de várias revistas, editoriais de moda e estão presentes em todas as festas mais fervidas. No site da Teen Vogue Blake Lively foi eleita como a celebridade com estilo e personalidade mais desejados pelas leitoras. Ganha disparado com 27,16%, enquanto Natalie Portman fica com 12,22% no segundo lugar. Aqui para ver as outras concorrentes.
O site da Warner Channel coloca a disposição na internet todos episódios do seriado já exibidos. 
Vocês também acham que "Gossip Girl" está mudando a maneira como assistimos TV? 
Ah, e adivinhem quem está na capa dessa semana da NYmag??? 
Quem apostou em SJP ganhou um cosmopolitan!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, Carol, arrasou! Sabia que este post era teu quando cita Jon Cryer! Lembrei muito das aulas em que você fez muita referência ao pretty in pink...No fim, é isso mesmo, o público da TV hoje é aquele adolescente dos anos 80; a new generetion 'xoxo' não desgruda de seus smartphones. Cá entre nós, eu adoro GG, pena que não havia lido os livros antes da febre - perco o interesse quando já sei o que se passa.

Beijo grande, diretamente de Vitória!

Fernanda Quandt disse...

Eu AAAAMOOO GG!

You know you love me!
XOXO
;)