quarta-feira, 21 de maio de 2008

Barrados no Baile?????

Acredite! Resurgiu das cinzas! Se você era uma adolescente fã de Barrados no Baile vai lembrar do passado com esta notícia. Este outono relançarão a série, Beverly Hills, 90210. Um spin off com novos personagens ,um argumento semelhante e dizem aqui que Tori Spelling, a Donna, participará. Vamos ver se este revival vai dar certo! Abaixo o vídeo com os "novos"


Tenho que confessar que quando soube da noticia, estava com uma amiga espanhola e estavamos discutindo quem era nosso preferido Brandon ou Dylan. Duas tontas , não importa a nacionalidade ...E no outro lado, no estúdio, meu marido gritando que se continuássemos com o papo nosso cérebro ia derreter!Hahahahahaha! Eu amava a Donna!E você, também era fã? Era adolescente nos anos 90?

7 comentários:

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

O meu favorito sempre foi o David. Desde novinho achava que ele teria um grande futuro.
Entre as meninas com certeza Donna. Mas tenho que dizer que o seriado ficou chatíssimo quando Brenda foi convidada a se retirar. Por acaso estou assistindo a última temporada que está sendo exibida no canal Sony. E qual não foi minha surpresa ao ver Ashley Tisdale ( High School Musical) fazendo um papel de adolescente em um episódio (gente, quantos anos tem essa garota?????)e Eva Langoria como uma aeromoça que dá informação ao Dylan (que vê seu pai dado como morto na TV depois de um problema com uma avião).
Parece que as pontinhas renderam mais sucesso do que aos protagonistas da série.
Acho q o episodio final deve ser essa semana ou a proxima. O casamento de Donna e David.

Rebecca Nunes - Roma disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarca!!! Eu amaaaaaaaaaava e odiava a Kelly!!! hahahahahaha...Sera q vou viciar igual naquela epoca que deixava de jogar queimado com meus amiguinhos no play do predio pra ver a serie comendo brigadeiiiiro...tipico de gorda...hahaha

Rebecca Nunes - Roma disse...

PS: Eu prefira o David tb, um F-O-F-O!!!!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Adorava Barrados no Baile..Li que os antigos atores devem fazer umas pontinhas de vez em qdo, e que a Kelly pode participar da serie fixa.
Mas como sera o figurino atual?? ja pararam pra pensar?Sera q vao manter os topetes?
To bem curioso...

Anônimo disse...

Eu era adolescente nesta época sim! E amava Barrados! Minha preferida era a Brenda!
Nati Volpe

Frau Martins - Berlin disse...

Na época eu assitia Carrossel, Chavez , "Vovo e eu" e tinha certeza que o Gael Garcia Bernal ia ser um sucesso quando parasse com essa coisa de vovo e cachorrinho e prestasse antencao em mim... :-P

Eu mesma disse...

Adorava demais! A preferida, a Donna... sempre soube que ela ia entrar pro mundinho fashion!!! Muito descolada, ela!