segunda-feira, 14 de abril de 2008

Verão 2008

Primeiros dias de primavera em Madrid, finalmente chega o sol e o calorzinho e depois de ver todas as vitrines estamos com uma vontade de sair usando tudo de novo que o verão traz! Abaixo faço um pequeno repasso do que temos que ter no armário como consumidora, já que como pesquisadora, a cabeça está no inverno 2009!Aproveite! Ao lado um dos prazers da primavera Madrilenha, ir ao parque e as praças a desenhar! Delícia!

Moda é arte
Transforme sua vida em uma obra de arte e alimenta seu armário com peças de inspiração surrealista e de outras correntes artísticas. Atenção nas cores e nas formas como o volume. Mas atenção, não seja a pintora, seja a protagonista da obra.Inpire-se aqui

Étnico
O valor das estampas das tribos africanas é o forte desta proposta que resgata o glamour e estilo de etnias que perduraram no passo do tempo. De volta a nossas raízes.



Transparências
Uma das tendências chave da temporada pela lieveza e liberdade que te permite. Use com cuidado , explorando as sobreposições. Abuse na paleta de cores, ideais para contrastar com preto, branco e cinza.

Masculino feminino
O look masculino te acompanha nesta temporada, uma dualidade entre fortaleza e sensualidade, rudeza e sutileza; mas acima de tudo elegância. Mas lembre-se que no verão materiais leves, suaves e delicados como o linhoe o algodão.

Poder das flores
Talvez não pareça novidade usar flores na primavera-verão. No entanto, os principais estilistas se inspiraram na magia das flores para dar um toque de alegria nas coleções. use flores em todas suas formas, tamanhos e cores.

Cru
Uma ampla gama de tons nude ou crus. Acentua o look com cores como preto ou café. Prefira fibras naturais como o algodão e diga não aos materiais sintéticos.



Total pink
O rosa é uma cor romântico e ultra feminino .Use em todas suas versões e dê o toque chique da temporada ao misturá-lo com cores pastéis.Mas use em todos os tons, tudo é permitido!

Nenhum comentário: