segunda-feira, 28 de abril de 2008

The Look Presents...

Todo mundo sabe o quanto moda e musica são interligadas, ainda mais no universo masculino. Um visual que nunca saiu de moda e agora parece estar vindo com força total é o estilo "rocker"; Tenis/sapato bico fino, jeans skinny, uma boa e velha camiseta de banda de rock e cabelo bagunçado não tem erro...
Aproveitando essa onda, a marca masculina TopMan (da TopShop) lança em maio, uma parceria com um famoso site de rock chamado The Look, que conta as aventuras das bandas de rock, por trás dos palcos, alem de comentar vídeo clips recém lançados. A coleção sera dividida em três partes, sendo que a primeira a ser lançada sera The Look Presents Wonder Workshop.
A Wonder Workshop é uma loja londrina dos anos 70 famosa por vender camisetas estilo rocker, usadas por icones como Iggy Pop, Sid Vicious, Mick Jagger, Marc Bolan, The Sweet and Led Zeppelin, as estampas são inspiradas em tattoos, e tem a icônica Wild Thing com a cabeça de um leopardo.
Em julho é a vez de Nigel Waymouth, com sua psicodelia, e famoso pela legendaria boutique dos anos 60 "Granny Takes a Trip" no bairro de Chelsea em Londres. Em novembro, The Look Presents Priceless, de Antony Price com a volta da sua primeira coleção "ready to wear" de alfaiataria, cheia de jaquetas, blazers, camisas e calcas.
Fiquem de olho no estilo rocker, aparecendo com força total, ainda mais agora com esse lançamento da TopMan.
Ps - Esta prevista para o segundo semestre desse ano a inauguração da primeira loja nos EUA, em NY.

Nenhum comentário: