segunda-feira, 28 de abril de 2008

“I Don´t Like Mondays”


A prole de Bob Geldof volta a fazer barulho. 
Em 2005, Peaches Geldof a segunda filha de Bob e Paula Yates, escreveu e estrelou um reality show para tv chamado "Peaches Geldof: Teenage Mind". Fazendo ácidas críticas aos métodos e ao senso de estilo das stylists Trinny e Suzannah do programa "What not to wear" acabou ganhando uma coluna na Elle Girl britânica e no The Daily Telegraph. É reconhecida como a filha rebelde de Bob, que tem mais duas meninas Fifi e Pixie, e a guarda da pequena Tiger Lily (filha de Paula Yates com Michael Hutchence). Mas apesar da constante presença na mídia quem está conquistando o título de It girl é sua irmã de 17 anos Pixie Geldof (a de cabelo curto na foto).
Little Pixie Geldof (seu nome na certidão) ganhou um editorial na revista francesa Jalouse do mês de março e apareceu na sessão People Watching da Teen Vogue do mês de maio. Ficou em 16ºlugar na lista das mulheres mais estilosas da Inglaterra da Glamour Magazine, enquanto sua irmã Peaches conseguiu apenas o 43º lugar. Iniciou uma carreira de modelo e chegou a ser comparada a Kate Moss em início de carreira e a Edie Sedgwick, apesar de ter uma beleza bem mais exótica. Está sempre bem acompanhada da irmã e de outra herdeira do rock, Kimberly Stewart (sim, filha de Rod Stewart). E atualmente investe numa lista de namorados de jovens talentos do rock. 
O que a pequena herdeira do rock pretende para o futuro nem ela mesma sabe. Enquanto isso aproveita todos os clubs e festas mais concorridas de Londres. Já foi até envolvida numa fofoca, alguns dizem flagrante, com a barra pesadíssima Amy Winehouse.

Nenhum comentário: