sexta-feira, 18 de abril de 2008

Gap Design Editions

Por segundo ano consecutivo, a marca norte-americana Gap lança seu Gap Design Editions. Com o patrocínio do CFDA (Council of Fashion Designers of America) e Vogue, a iniciativa se encarrega de financiar o trabalho de novos estilistas ao mesmo tempo que reinventa “a peça mais básica do armário:A camisa blanca.

Os selecionados foram Philip Lim (3.1. Philip Lim), Scott Sternberg (Band of Outsiders), Michael Bastian, Philip Crangi e Adi Gil, Angela Donhauser e Gabi Asfour (threeASFOUR), alguns dos mais renomados novos talentos da moda nos Estados Unidos. Esta coleção, à venda desde o dia 15 de abril, nas lojas do Estados Unidos, o Canadá, o Reino Unido e o Japão, e no site gap.com, com preços que vão dos 35 aos 88 dólares. Este ano incluem roupa masculina e joias.

A Fundação CFDA/Vogue Fashion destinou quase um milhão e meio de dólares à promoção e financiamento de estilistas emergentes desde 2003, entre os que no passado participaram do projeto estão Proenza Schouler ou Derek Lam. Falta algo assim no Brasil.

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