domingo, 20 de janeiro de 2008

WGSN

Tenho andado um pouco sumido do blog, mas essa última semana foi uma correria pra mim, somado a problemas com minha internet (virtua).
Uma das coisas que mexeu com a cidade, foi claro a abertura da semana de moda, que acontece com o seminário da WGSN sobre tendências na moda. Barbara Kennington, diretora criativa da empresa, apresentou as hot trends das coleções primavera/verão vindas do hemisfério norte e as macro-tendências para as próximas.
Quando fui pesquisar aqui na net o Pantone pra poder postar, vi que o blog Objetos de Desejo já tinha falado sobre a mesma coisa, portanto, quem quiser ler todo resumão do que a Sra. Kennington falou, e só clicar aqui.
Deixo aqui os vídeos apresentados na palestra, foi filmado com câmera digital (pela minha amiga Thais Villela), mas da pra ter noção do que foi falado. Divirtam-se.


Nenhum comentário: