sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Rachel Zoe na TV

É oficial. A stylist de famosas Rachel Zoe vai fazer um programa de TV. Trata-se de uma hora semanal, que se vai emitir em junho ou setembro, durante a Semana da Moda de Nova York. Zoe assegura: "Não vamos expor a meus clientes ao público, ou a ser invasivos na sua vida pessoal, a menos que eles queiram participar".
No show, tipo documentário, poderemos ver a seu marido Roggie e a equipe de moda com o qual trabalha. Poderemos descobrir como é ser uma estilista top em Hollywood. Ver como há malabarismos com constantes horas de fechamento, desfiles de moda e clientes famosas, assim como visitar estilistas nos showrooms, e a busca constante de roupa e acessórios únicos.

A mim esta idéia de programa me parece divertida, sobretudo porque Rachel Zoe foi a estilista de muitas das "celebrities" da moda: Nicole Richie, Mischa Barton, Lindsay Lohan... com as quais ganhou muitas críticas por fazê-las perder peso, e porque houve uma época na que pareciam clones: todas loiras, muito magras, e claro, com o mesmo estilo proposto por Zoe.

Outras clientes de Zoe são Cameron Díaz, Jennifer Gardner, Demi Moore ou Liv Tyler. Se tivermos sorte talvez alguma delas aceita participar do programa, e poderemos vê-las.

Nenhum comentário: