quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

“Gucci Hearts NY”

Frida Giannini, uma das divas capitais da casa Gucci, ao ser sua diretora criativa proclamou seu amor por Nova York aos quatro ventos, anunciando o lançamento da coleção “Gucci Hearts NY” . A coleção que será lançada no início de Fevereiro, apresenta alguns dos principais modelos que fizeram a marca famosa: um dos desenhos favoritos de Gianni (GG) em branco, e vermelho com toques de listras azuis.Entre os acessórios que são parte da coleção estão: lenços de seda, bolsas de mão, carteiras, etc. etc. etc. todos eles , claro, entre os $320 a $770 .
Os lucros desta coleção -confirma a casa de moda- será doada integralmente à manutenção dos parques de jogos no Central Park, Nova York.

Esta coleção, não é mais nada que uma sinfonia à cidade ícone da moda: Nova York, “Gucci Hearts NY,”Além disto, Gucci também lançará sua coleção “herança”, que apresenta elementos únicos, alguns dos quais são atualizações de versões clássicas que deram à marca o estilo que possui hoje em dia.
A coleção “Gucci Hearts NY” só poderá ser adquirida pelos amantes da moda de Nova York nas lojas Gucci da 5a Avenida, enfim...o cúmulo do luxó!

Nenhum comentário: