sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Voltei...e com PRESENTE!!!!!!!!

Voltei!!!! Será que vocês sentiram minha falta nesses dois dias???? hahahahah! Claro que não porque sei que meus companheiros de Cajon DeSastre arrasam!!!! Enfim, desapareci porque totalmente louca, peguei um avião e fui dois dias a Londres só pra ver a exposição The Golden Age of Couture: Paris & London 1947-1957 , FANTÁSTICO e essa viagem vai render muitos posts. Horas e horas de maravilhas, começaram apresentando o que era alta costura e "théatre de la mode", e suas bonecas, claro , o traje Bar de Dior, cartelas de cores , croquis, audiovisuais com desfiles, trocas de roupa, fotografias, ilustrações, revistas, armários de clientes de alta costura, trajes e mais trajes! Se você ficou com vontade, tem até 6 de janeiro pra fazer essa "loucura fashion", se você não pode ir, pra compensar tem presentinho, oba!!!! Deixe um comentário sobre qual é a importância da história da moda na sua vida e o mais legal ganhará o folheto que entregam na entrada da exposição e o broche maxi-botão ai ao lado! Sorte!!!!

2 comentários:

Frau Martins - Berlin disse...

Sim! Sentimos sua falta!!!! E essa foto, gente??? Pepa puro luxo!!!! Arrasaram no carao em Londres!!!!
Beijos

alana disse...

gente. sou novsa no blog, ainda tô me acostumando com todo mundo, não vou garantir que senti saudades. mas em breve espero poeder identificar todo mundo, tô adorando o blog e achei ótima essa coisa de brasileiros pelo mundo.

quanto a história d amoda, bem, acho que ela me fez gostar de moda! sempre vi muita tv, docuemtnários, filmes antigos, desde um all star num filme doa nos 50, até os filmes de época (amo história em geral). acho até que antes mesmo de curtir moda d everdade já curtia hiatória da moda, essa exposição deve ser demais.

sonho s euma exposição do tipo chegasse em porto alegre. o máximo que teve foi barbie na moda. confesso que me diverti.