
Na verdade essas duas mulheres eram importantes figuras da alta sociedade nova iorquina.
Edith Bouvier Beale, aristocrata, e a sua filha (também Edith Beale), conhecidas respectivamente como Big Edie e Little Edie, eram simplesmente, tia e prima de Jacqueline Kennedy Onassis.
Depois de uma vida de glamour as duas resolveram se refugiar nessa gigantesca mansão

O caso ficou conhecido por um artigo do National Enquirer que denunciou as condições d

Albert e David Maysles, se interessaram pelo caso e as procuraram para gravar um documentário do dia a dia dessas mulheres, que por causa do isolamento de vinte anos acabaram por se afastar da realidade e passaram a viver num mundo de loucura e excentricidades.
E toda essa história é o tema do filme que está sendo filmado no Canadá. Interpretando "Little Edie", a 'querida' Drew Barrymore, que pode ter nesse filme uma grande oportunidade de mostrar seu potencial de atriz fora de comédias românticas. Vivendo "Big Edie", Jessica Lange, e no papel de Jackie O., Jeanne Tripplehorn.
O documentário de 1975 virou cult e as personagens i

Aqui, alguns looks de Drew como Little Eddie, que já começaram a aparecer na web e vem gerando um grande interesse, apesar de muitos fãs e críticos não concordarem com a escolha da atriz.
Abaixo alguns trailers do documentário e um vídeo com a verdadeira Little Edie cantando e mostrando um pouco do seu estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário