terça-feira, 19 de junho de 2007

Debut de Manolo Blahnik

Quem não conhece a Manolo Blahnik? E sobretudo a suas criações: os manolos. O mais importante designer de sapatos espanhol debuta na Internet com o lançamento de seu site. Na seção dedicada às coleções só podemos ver os croquis, não muito grandes,mas muito interessantes, dos sapatos para a atual temporada primavera-verão 2007. A verdade é que me surpreendeu que não tenha fotos dos sapatos tal e como se vendem. Acho seria melhor ver o desenho e o resultado final de cada criação, seria interesenate essa visão do antes e o depois, e, além disso, seria um diferencial do resto das páginas oficiais das marcas de luxo.
Por outro lado, me parece um erro não ter a nova coleção para o próximo outono-inverno 2007/2008 já que está circulando na Internet, qual é a razão para que não seja na página oficial da marca onde possam ver-se as melhores fotos desses sapatos?
Mas o mais importante é que tratando-se de uma marca de super luxo que nunca fez propaganda de seus produtos, esta estréia na Rede de Manolo Blahnik é um grande passo.
PS: A foto no topo é o desenho do primeiro Manolo.

Nenhum comentário: