sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rio a Porter

O Fashion Rio é acompanhado pela bolsa de negócios Rio-a-Porter, que terminou ontem. O Cajon andou pelos estandes para poder trazer para vocês o melhor do Visual Merchandising da lá. No geral, poucos estandes investiram na apresentação. Selecionamos os três mais bacanas.
O primeiro com certeza é o da Ellus 2nd Floor, que desfilou no primeiro dia de Fashion Rio. A estampa principal da coleção foi aplicada no piso, paredes e teto e quebrada com cores fortes como vermelho e amarelo. E ainda tinha luzes neon. Era o que mais chamada a atenção, não tinha como não ver o stand!


O segundo lugar ficou para a Bintang, marca pautada no surfe e no estilo de vida integrado a natureza. Ela soube explorar bem esse conceito na decoração do stand. A Bintang foi recentemente anexada ao grupo Cia de Marcas, holding da Richards e Salinas.

O terceiro lugar, na minha opinião, ficou com a Balasarae, que faz parte da Reserva. Para quem não conhece, não sabe o que esta perdendo.... sou fã, apesar de não ter roupas femininas. A Balasarae previlegia a alfaiataria e é cheia de t-shirts bacanas, camisas xadrez, bermudas, blazers e até ternos. No Rio, a marca tem um espaço dentro da Dona Coisa - vale conhecer!! Eles apreveitaram o evento para lançar a nova logo, que une duas coisas atemporais: o terno e a bicicleta. As polos tem a logo bordada , pequenina, do lado esquerdo (fofo!). Eles também incorporaram o nome "Reserva Couture" ao nome Balasarae. Adorei o mix de instrumentos musicais, maquinas fotografica e de escrever antigas misturas às roupas em display.



Um comentário:

E-BOOKS disse...

Gostei do blog..INTERESSANTE...
O melhor bolog sobre a moda das famosas. Tudo sobre os bikinis, vestidos, e muito mais de verão o que andam a vestir as celebridades. Podes fazer o teu “copy cat” e comprar o look que mais gostas. Visita e vê:
www.celebrityboutiqueonline.com
www.vestirfamoso.com