quinta-feira, 5 de maio de 2011

clothes on film

Eu tenho uma paixão, que é de formação (pelo menos está guardado na minha gaveta o diploma de figurinista que recebi com suor e lágrimas na UFRJ), por isso tenho que  me controlar (sempre) quando vejo um filme, para não me concentrar no detalhe do cabelo, na cor da meia, ou se está "historicamente correto". O dia que eu "esbarrei" com o blog clothes on film, encontrei, um dos muitos, blogs que eu gostaria de escrever. Chris Laverty, e uma equipe de colaboradores falam sobre o vestuário de filmes que estão a ponto de estrear, clássico que fazem parte de nossa história cinematográfica, além de séries e especiais sobre como analisar as roupas quando você assiste seu filme favorito.
É viciante!

Um comentário:

Cristina Martins disse...

Voy a verlo ahora mismo...