sexta-feira, 25 de março de 2011

Stella McCartney para C&A: onde ainda comprar no Rio !!!

Quem passou hoje pelas lojas da C&A que lançaram a coleção da Stella McCartney no Rio percebeu que não há mais vestígios.... Na de Botafogo, pelo menos, desde cedo não havia mais nada, nem o sticker "Stella McCartney" que estava na vitrine. Mas.... ainda há esperanças para aquelas que desejam uma peça da estilista! 


O Cajon ficou sabendo de um babado e foi conferir: ainda há várias peças na loja da Praça Saens Pena, na Tijuca! Tudo o que restou da coleção foi enviado para lá! 
Hoje de manhã, por volta das 11h, tinha pouco fluxo de clientes e nenhuma correria. Ainda havia peças de praticamente tudo da coleção, inclusive a cobiçada jaqueta de paetês, os macacões, poucos vestidos, a saia preta lindinha, todos os blazers, sobretudo, camisa de seda etc. A única ressalva é que faltavam vários tamanhos (a grande maioria era 36, 38, ou 44). Corre lá! Nós garantimos a nossa compra!
Para aguçar o espiríto consumista, aqui estão algumas fotos de produtos que vimos hoje na loja: 







Um comentário:

Unknown disse...

Não vi esta coleção, mas quando a C&A lançou a da Maria Bonita Extra as peças tinham alguns defeitos, como costura enrugada e overlock aparecendo na manga que deveria ser dobrada, mas que não ficava porque o tecido era fino.