segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fashion Business inverno 2011

O Fashion Business começou e, como de costume, iremos mostrar primeiro o visual dessa edição do evento que mais uma vez priorizou a re-utilização de materiais fora de seu contexto original.


Livraria da editora Senac. O projeto ficou bem bonito, não é mesmo? Me apaixonei pela lâmpada dentro da "lâmpada" de ferro.

Árvores artificiais como uma lembrança do desmatamento.

Esses aquários são recipientes de lixo eletrônico. Curioso que há 2 meses tive que trocar a fonte do meu computador e perguntei para meu irmão nerd, que trabalha com informática, o que fazer com a antiga e ele disse: "se você descobrir um lugar específico para jogar fora, me avisa". Pois o Fashion Business descobriu! Uma ONG recolherá esse lixo, e quando eu tiver os contatos passarei para vocês!

O centro de beleza e saúde com cabeleireiros, maquiadoras, e... quem não resiste a uma massagem?

Nenhum comentário: