segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lançamento da Coleção Juliana Faro....Rio de Janeiro

Fui ao Lançamento da Coleção Águas da marca Juliana Faro, marca carioca que possui quatro lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói.

Foi um convite do Modalogia - Consultoria de Moda das sócias Evelyn Bonorino e Mirela Lacerda...que elaboraram um Evento que unia o Lançamento da Coleção e a cobertura on-line de blogueiras do eixo Rio-Niterói (Carioquistas, Two Sisters, Louboutin Girl , pepperinfashion entre outras....) montando seus próprios looks e fotografando para colocar nos blogs, muuuuuito legal....

A moda de Juliana, dona da grife que leva seu nome e sobrenome, aposta no jeito girlie das garotas do Rio de Janeiro, antenadas com as tendências. Das muitas apostas desta coleção..peças bem femininas em tules, rendas, babados, drapeados e estampas muito legais para encarar o nosso verão.... dá só uma olhada no catálogo aqui. 

A ambientação das lojas também faz toda a diferença....com um décor pontuado por elementos exóticos e objetos vintage, como por exemplo uma geladeira dos anos 50 toda grafitada, uma autêntica jukebox e cadeiras Philipe Starck com forração em estampa Missoni ou Dolce & Gabanna..... são alguns dos ítens que dividem espaço com as roupas e são vendidos sob encomenda.

Eu, meninas do Modalogia Mirela e Evelyn, Juliana Faro ao centro e as demais blogueiras participantes do Lançamento.
 

Nenhum comentário: