quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bootie nessa sexta: fique atento a promo relâmpago amanhã

O leitor fiel sabe que sou fã da Bootie, uma festa que tem todo o mês aqui no Rio de Janeiro. A próxima é nessa sexta, dia 17. A atração dessa vez é internacional: The Kleptones, da Inglaterra, pesadelo da indústria do copyright pois sampleia músicas de famosos e as joga na internet. Por isso dessa vez a campanha da festa gira em torno da idéia "ladrões de música" e a equipe da Bootie deve ter perdido um tempinho procurando imagens de mugshots de pessoas famosas - bem bacana. Olha só: tem até Steve Jobs aqui no canto direito!



Como de costume, o Cajon levará 3 leitores de graça para a Bootie. Mas dessa vez a promo será relâmpago e só a soltarei no blog amanhã, então fiquem atentos!
Para vocês entrarem no clima, segue o link da mixtape da festa ficou pronta hoje (é só clicar no link abaixo) e algumas fotos que tirei na última festa, cujo tema foi "Rocky Horror Show".



2 comentários:

Curator disse...

Ueba! O que não me falta é vontade de ir! Agora, a pergunta que não quer calar? Quando vai ter post dessa viagem incrível a Londres? ;)
beS.O.S

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Hahaha...Tambem quero ver posts de Londres!
Vou colocar tudo que vi em NY aqui!
Bj