quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Beacon's Closet - Williamsburg


Se você gosta de brechós, um lugar imperdível em NY é o Beacon´s Closet, second hand shop gigante que fica no descolado bairro de Williamsburg no Brooklyn.
Assim que você entra na loja a organização, quantidade e variedade de coisas chama a atenção...Tudo é separado por cor e tipo de peça. São tops, bottom, calçados, bolsas, óculos, cintos, carteiras e até artigos para casa...Ahh, eles tem um corner só com coisas tipo canecas, livros, porta-retratos e stencils entre outras coisas!
Fora isso, os preços são ótimos e se você tiver sorte vai achar peças nunca usadas por mixaria. Eu vi uma camisa xadrez da Topman que na etiqueta custava $50 e eles estavam vendendo por $15..Sucesso né?!
A quantidade de produtos é enorme e se você tiver realmente afim de garimpar, isso vai te custar tempo e paciência!
O Beacon’s Closet tem dois endereços (ambos no Brooklyn): Park Slope e Williamsburg. A última é maior, com mais variedade, e ainda tem a vantagem de ser de frente a fábrica da Brooklyn Brewery, a terceira cerveja mais consumida de Nova York e que conta com visita guiada na fábrica.
Eu recomendo acordar cedo, atravessar a Brooklyn Bridge a pé e então seguir para Williamsburg e passar o dia pelo bairro, cheio de jovens estilosos, cafés e bares aconchegantes e uma série de outros brechós.

Nenhum comentário: