segunda-feira, 19 de julho de 2010

THEKEY.TO

THEKEY.TO foi umas das feiras mais legais que visitei em Berlim. Um evento internacional dedicado a moda verde e ao estilo de vida sustentável.
Além de uma grande  seleção de marcas, que uma lista de eventos paralelos foram estrela dentro da sua intensa programação cultural.  THEKEY.TO é mais do que apenas um evento de moda, é uma plataforma para a sustentabilidade , que facilita o intercâmbio de inspiração, idéias, informação, cultura e trabalho , com workshops e fóruns com palestrantes internacionais. O objetivo é encontrar a chave para este caminho de consumo conciente.



Um dos pontos mais interesantes é  que em cada stand podemos ver porque a marca é considerada ecofriendly . Conceitos como fair, organic, craft, non toxic estão presentes como caracteristicas de cada uma das marcas.

Não faltou criatividade para  decorar os stands

Instalações que combinavam o conceito design e eco...


A web de venda on-line DaWanda ( o Etsy europeu) organizou um concurso de novos designer que trabalhem com os conceitos de moda eco chamado Ready to Green. O resultado final podemos conferir nas fotos abaixo.


E na festa final, relax em clima campestre


To be continue...
Fotos: Angélica Dass

Nenhum comentário: