segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rusty Nails - Moderat - Frohes Neues Jahr

Sabem aquelas idéias simples e fantásticas que a gente morre de raiva quando vê e pensa: Caraca porque EU não tive essa idéia? (Lico sabe do que eu estou falando). Então lá vai uma "grande idéia", o clip do "Moderat" (Apparat + Modeselektor), ou seja, uns bofes alemães que fazem música eletrônica boa e que se juntaram a alguns outros bofes pra fazer esse clipe lindo, pura poesia visual. Uma ode à simplicidade. O cara pegou um pano, um ventilador, chamou uns amigos, colocou debaixo do pano e gritou: Action! (até parece).
Obrigada aos fãs pelos e-mails implorando pelo meu retorno ao Cajon :D
Desejo um ano novo maravilhoso pra todo mundo. Com muita motivação, dinheiro na conta, menos consumo, mais amor, mais tolerância, mais respeito, mais inspiração, mais inteligência, mais música, mais moda, mais cajon, mais amigos, menos orkut, menos preguiça, menos facebook, mais bom humor e o mais importante: nada de dar a louca no reveillon e se arrepender depois. Beijosssss até o ano que vem!!!

3 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Hahaha...Adorei seus desejos pro ano que vem. Tb preciso de menos orkut, facebook e cia na minha vida!
Bjo

olhares futuros disse...

feliz ano novo para todos do cajon!!!

Danielle disse...

Olá adorei o blog! curte acessórios de cabelo? visite minha BlogStore! besos http://signoritaccessori.blogspot.com/