quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Loungerie

A Loungerie é uma nova marca de lingerie que veio para oferecer ao mercado brasileiro um conceito de loja que há muito estavamos esperando. Lojas que lembram o layout da Victoria's Secret e da Gilly Hicks (marca do grupo Abercrombie) oferecem um ambiente charmoso e aconchegante.
Nos produtos trabalham com tecidos leves e tecnológicos. Os modelos vão do básico ao sensual. Os bojos são macios, finos e extremamente confortáveis. Os soutiens trabalham com o mesmo sistema gringo das taças (A, B, C, D), o que não é grande novidade no nosso mercado uma vez que marcas como a Verve e a Liz já oferecem essa modelagem, mas podem contribuir bastante para tornar esse sistema mais conhecido e procurado.

Não fique preocupada se não sabe a sua numeração correta, pois as vendedoras tiram as suas medidas e fornecem informações sobre o seu tamanho e os melhores modelos para o seu biotipo. Visitei a loja do Shopping Vila Olimpia em São Paulo que estava bem movimentada. Na cidade encontram-se mais duas lojas, uma no Shopping Morumbi e outra no Anália Franco. A primeira loja do Rio será inaugurada em fevereiro.

Para conhecer mais faça uma visitinha ao site da marca.

Nenhum comentário: