domingo, 31 de maio de 2009

Kate Loves Me

Se a Espanha é bem representada por Gala Gonzalez na categoria it-girls, eles também não poderiam ficar atrás da categoria que poderíamos chamar de ...It-boys?!
Para quem ainda não conhece, esse ai das fotos é Pelayo Diaz, espanhol de Oviedo que atualmente vive em Londres, onde estuda moda na Central Saint Martins School. "Prince Pelayo" como é conhecido, ficou super famoso na web, sendo junto com sua conterrânea Gala, representantes da nova safra de criativos/trend-setters espanhóis na atualidade.
O estilo marcante do menino de 22 anos já chamou atenção de revistas como Nylon Guys, I-D Magazine, Vanidad Magazine entre outras de uma lista bem longa. Além disso já foi uma das caras da campanha da marca jovem espanhola Pull & Bear, e participou dos desfiles em Milão de Dolce & Gabbana e Dsquared.
Seu blog Kate Loves Me, que já chegou a mais de 400 mil visitas, mostra cenas de sua vida, misturado com posts que mostram um pouco o que lhe chama atenção por ai. O nome do blog é uma brincadeira com o fato do rapaz "amar" tanto a modelo inglesa, que gostaria que fosse recíproco.
Se quiserem dar uma lida em uma das entrevistas feitas com ele, e só clicar aqui ou aqui.



Nenhum comentário: