sábado, 28 de março de 2009

Charlotte Olympia Dellal

Charlotte Dellal lançou sua coleção de sapatos ontem na Avec Nuance (Rio, Shopping Leblon) e o Cajon foi lá dar um 'oi'!
Charlotte é filha da ex-modelo Andrea e o empresário inglês Guy Dellal. Ela é irmã de Alice, que é modelo (aquela que tem um lado do cabelo raspado, sabem?), e de Alex, que tem uma galeria de arte em Londres e namora com Charlotte Casighari, filha de Caroline de Monaco.

O evento na Avec Nuance era um coquetel fechado e badalado, com a presença da própria Charlotte e da mãe gatona Andrea Dellal, que vieram direto de Londres (mais badalada ainda deve ter sido a After Party - mas nessa o Cajon não foi...). Nas pick-ups o stylist e DJ José Camarano da Gema TV colocava clássicos pop (olha ele na foto ao lado conversando com o amigo Fabiano da Agemda). E garçons seviam pink champagne, coqueteis cor-de-rosa em copo de martini com uma pimentinha na borda, e os chocolates gracinhas que vocês podem ver na foto ao lado. A teia de aranha é o logo da marca de Charlotte, uma referência àquele longa de animação do porquinho com a aranha, que em inglês se chama ´Charlotte´s Web´. Todos os sapatos tem uma teia na sola.

A marca chama-se Charlotte Olympia e é conhecida pelos saltos altíssimos. Os da Avec Nuance são coloridos, misturando rosa com vermelho, verde claro com escuro, lindos! Tem também um de trama de palha com plataforma dourada, e um de oncinha, que a Charlotte adora! Detalhe: cada par custa mais de R$3.000. Eles só são vendidos em lojas top como a Dover Street Market, Browns e Net-a-porter.

Um comentário:

Unknown disse...

adorei, beijos
tem vc aqui rs
http://gemagema.tv/blogs/agemda/?p=4627