A marca inglesa de denim Lee Cooper comemora seu centenário com o lançamento de uma linha exclusiva de produtos, desde t-shirts em braille a réplicas de calças do exército vintage.
A coleção denomina-se “100” e será desenhada e desenvolvida em colaboração com designers, celebridades, desportistas e marcas icónicas, incluindo Jean-Charles de Castelbajac, Alain Mikli, Ora Ito, Linford Christie, Jean Claude Jitrois, Paco Rabane e WAD Magazine.
O lançamento da coleção será na feira Bread&Butter, em Barcelona, dia 2 de Julho, e ficam expostas ate o final da feira, depois serão leiloadas a favor da Cruz Vermelha francesa(o leilão acontece durante a semana de Moda de Paris, no dia 29 de Setembro).
A Lee Cooper apesar de pouco conhecida para nós, é a terceira maior marca de jeans do Reino Unido, e tem uma variedade bem grande de peças, bem bacanas, vale a pena conferir.
A coleção denomina-se “100” e será desenhada e desenvolvida em colaboração com designers, celebridades, desportistas e marcas icónicas, incluindo Jean-Charles de Castelbajac, Alain Mikli, Ora Ito, Linford Christie, Jean Claude Jitrois, Paco Rabane e WAD Magazine.
O lançamento da coleção será na feira Bread&Butter, em Barcelona, dia 2 de Julho, e ficam expostas ate o final da feira, depois serão leiloadas a favor da Cruz Vermelha francesa(o leilão acontece durante a semana de Moda de Paris, no dia 29 de Setembro).
A Lee Cooper apesar de pouco conhecida para nós, é a terceira maior marca de jeans do Reino Unido, e tem uma variedade bem grande de peças, bem bacanas, vale a pena conferir.
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