quinta-feira, 29 de maio de 2008

Free your mind

Faltam dois dias para o final do concurso DECLARE SEU AMOR AO CAJON!
Eu pensei bastante em qual presente representaria bem o blog e que fosse a nossa cara. Escolhi então montar um kit FREE YOUR MIND! Um kit para você usar a criatividade, fazer anotações, pirar e se divertir pelo caminho. 
Angel e eu somos caderno-maníacas. Carregamos os nossos para onde vamos, trocamos figurinhas, colagens, ilustrações e anotações. Aqui, aqui e aqui você pode ver outros artistas colando e desenhando suas idéias, descobertas e fantasias nas páginas dos caderninhos mais incríveis! 
No kit tem um pouquinho de tudo: um moleskine da Org.Store (de SP), um caderninho do Jordi Labanda (ilustrador), uma cartela de adesivos com frases, marcadores coloridos, aquarela, lápis HB, lápis de cor, canetinha, canetas coloridas staedtler, giz de cera, tesourinha com recorte decorado e uma cola numa embalagem bem punk.
E tudo isso dentro dessa bolsinha muito liinda com bordado de feltro.
Tenho certeza que você não vai conseguir ficar sem o seu caderninho do lado.
Então comece agora a libertar sua mente e deixe uma declaração estonteante aqui no blog. 
You know you love Cajon!

4 comentários:

Curator disse...

Eu quero!!!!!! Quem colabora no blog também pode ganhar esse presente! Hahahahahah!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Carol!!!
Adorei os links de sketchbook que vc deixou...ja deu vontade de retomar o meu. Mto boas as idéias..
Bjo

Anônimo disse...

Amei todos os gifts!
vcs podiam vende-los tbm!!!

Anônimo disse...

eu tenho meu 'petir cahier' desde o meu primeiro semestre da faculdade, uma sugestão de uma pofessora, que o chamava ssim também.
fui numa palestra do ignácio de loyola brandão esses dias, que já foi diretor da vogue brasil, e ele disse que também tem o seu, aliás, ele disse que tem guarado mais de 500 caderninhos..