quarta-feira, 30 de abril de 2008

Falando de Agent Provocateur...

Agent Provocateur acaba de lançar um novo livro, Agent Provocateur Exhibitionist: Public Displays and Private Revelations , comemorando os 10 anos de existência, que homenageia suas kinky windows, enfim, suas famosas vitrines, que exploram a ostentação, a originalidade e sua vertente mais sexy.


Usando manequins reais ou fictícios a marca optou em muitas ocasiões pelas performances, transformando as vitrines em teatros cabaré em que as modelos usando peças da marca enquanto seduziam os que passavam pela rua, jogando com conceitos como "Armas de distração em massa" criando experiências comerciais únicas.

O livro está composto pelas fotografias de Enzo Peccinotti e os comentários de Vivienne Westwood. Joseph Corre, o filho de Vivienne Westwood e Malcom Mclaren e sua esposa, Serena Rees foram os responsáveis da edição deste livro. Encontramos também comentários sobre Agent Provocateur por parte de celebridades como Mario Testino, Kate Moss, Debie Harry... Um desses livros que merecem um lugar de honra na estante de fashionistas e amantes do vitrinismo, ou melhor do visual merchandising.


Nenhum comentário: