quarta-feira, 19 de março de 2008

Tallulah Belle Willis

Demi Moore tentou proteger suas filhas da mídia o quanto pode. Mas agora na fase adolescente e com o retorno da própria mãe aos holofotes o interesse pelas meninas Moore - Willis cresceu. A Vogue Teen chegou a publicar um ensaio com as três meninas de Demi (já faz um tempinho). E outro com a participação dos pais e do padastro Ashton saiu na Vanity Fair. Logo que as fotos da Vogue Teen sairam muitos falaram sobre a estranha beleza ou mesmo da falta desta. É verdade que alguns foram cruéis com adolescentes começando a sair da casca e criando suas identidades.
O certo é que Rumer e Scout herdaram o queixo da mamãe Demi, queixo esse que fez com que Demi começasse a fazer plásticas aos 16 anos. Isso dificulta um pouco quando as meninas são fotografadas. Rumer sempre fica com uma aparência estranha e Scout, pelo seu estilo romântico, consegue se sair um pouco melhor.
Mas é indiscutível que a pequena Tallulah Willis tem brilho próprio, ela consegue se sobressair em todas as fotos. Isso já foi identificado por algumas revistas que fazem questão de mostrar a bela em eventos sociais ou até mesmo quando vai ao Starbucks. Talullah tem apenas 13 anos, é aquariana, e dona de uma beleza exótica. Herdou o charme da mãe, mas os olhos maliciosos do pai Bruce Willis (o sempre irresistível David Addison de "A Gata e o Rato").
Tudo isso para falar que o mercado anda muito interessado em seu estilo pré-adolescente, antenada com moda e naturalmente bonita. Ela sai na Vogue Teen (estilo das festas), alguns blogs já começam a citá-la como uma promessa para os próximos anos, e geralmente ganha um certo destaque nas fotos que são tiradas da família nos eventos e editoriais.
Tallulah representa as meninas que muito cedo estão criando interesse por moda, maquiagem e consumo. Eu ultimamente as chamo de Little Jennys (alusão a Jenny Humphfey de Gossip Girl), mas isso é assunto para outro post. O importante é que esse é um público consumidor que está crescendo muito, e empresas começam a criar produtos direcionados para elas, vide O Boticário e Contém 1 gr.
Só os anos dirão em que área Tallulah investirá o seu charme e beleza. Ela já fez algumas participações em filmes dos pais, mas nada profissional. Rumer, a mais velha, é a que está se direcionando para o cinema. Scout de 16 anos trabalha nos finais de semana (final de semana?!) com a equipe de Marc Jacobs para começar a conhecer o mercado de moda.
Aqui a bela Tallulah fotografada no evento da vogue teen ao lado de... Alguém arrisca? Uma dica? Bem seu pai é um ícone e sua mãe uma louca... É ela mesma, Frances Bean Cobain, a herdeira do grunge. Não está ficando parecida com o pai????

XOXO

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

Nossa...a filha do Kurt é um jaburuzinho... Agora a Kelly Osbourne tem uma amiguinha...hahahahaha