sexta-feira, 28 de março de 2008

Madonna é tudo!

Madonna eleita pra ser a capa da Vanity Fair do mês de maio está arrasando promovendo último cd "Hard Candy" que será lançado hoje. E como parte da promoção do disco esta semana foi entrevistada pela FM Z 100 de New York. Entre outras coisas, perguntaram que música está cansada de cantar. Adivinhem o que respondeu?

-Sobre cantar seus hits: "Não tenho certeza se voltarei a cantar 'Holiday' ou 'Like A Virgin'. Simplesmente não posso -a não ser que alguém me pague U$30 milhões. Ou algum russo queira que cante em seu casamento com alguma menina de 17 anos, ok?."
-Sobre o cd de Britney, Blackout: "Adoro o cd de Britney Spears... Faço exercícios escutando o disco. Faço uma combinação de pilates e aeróbico."
-Sobre seus chances em caso de haver estado em American Idol (Fama brasileiro): "Fui a muitas audições de musicais e obras comerciais -e sempre fiquei no caminho rapidamente. Por isso tenho certeza que me ocorreria o mesmo."
Enfim, como eu sou fã incondicional qualquer bobagem que ela fala eu amo!!!!Hahahahah
PS: ela só tem que tomar cuidado com o photoshop e o botox!Hihihihihih

Nenhum comentário: