sexta-feira, 28 de março de 2008

Futuro Vintage

A dupla de artistas italianos Marta Rampazzo e Nicola Genovese, tiveram uma grande intuição: reutilizar de maneira criativa as teclas de antigos teclados de computadores dos anos 70 e 80. Nasce assim a marca K-Boards.
Mas, por que K-Boards? Porque, key boards é exatamente o nome dos teclados de computadores. Isso faz com que as peças criadas sejam únicas!
São bottons e anéis simples, mas sofisticados montados com aço anti-alérgico reinventando velhos objetos que estavam inutilizados. Essas pequenas jóias também, dão vida novamente a algo que estaria morto ou inutilizado, contando e reinterpretando o presente e o passado. Além de, carregar com elas a vida e a vivencia de outros países e pessoas.
As peças esmaltadas em diversas cores possibilitam voce com estilo dar um shift no seu dia e cancel as tristezas, usando um desses mimos!

Um comentário:

Francisco Ponciano disse...

Oi Angélica, talvez não seja a resposta que vc queria ler porém, sinto-me honrado em saber que tem pessoas que lêem meus post e até republicam-os. Mas, valeu pelo alerta e obrigado pela visita. Seu (e de suas parceiras) é maravilhoso! Sucesso!