segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agente 86 - Get Smart

Um dos meus seriados favoritos ganhou uma versão para o cinema.
O Agente 86, Maxwell Smart, será interpretado por Steve Carell, e a bela agente 99, por Anne Hathaway.
Inspirados pelo sucesso dos filmes de James Bond nos anos 60, os produtores Leonard Stern e David Susskind, associados ao genial Mel Brooks e Bucky Henry, criaram uma série de TV cômica com os mesmos temas de espionagem e Guerra Fria.
Maxwell era interpretado pelo comediante Don Adams, que ganhou três vezes o Emmy pelo papel. A agente 99 era interpretada por Barbara Feldon, uma modelo que ficou famosa com um comercial da Revlon.
Os agentes trabalhavam para uma organização secreta chamada C.O.N.T.R.O.L, e como missão, deveriam destruir os planos da organização criminosa K.A.O.S.
Maxwell era muito atrapalhado, levando seu chefe a loucura (uma das frases famosas do personagem era: "Desculpe por isso, chefe."). Como Bond, tinha seus equipamentos para espionagem, o mais inesquecível de todos, o Sapato-fone. Em uma época que nem sonhavamos com celulares, o agente tinha seu próprio telefone móvel na sola do sapato. Apaixonante! Quem não quis ter um?!
E a galeria de vilões? Dela eu escolho um dos meus favoritos: Simon, o simpático (interpretado por Jack Gilford). Simon era adorável, conseguia tudo que queria por causa de seu charme e simpatia. Ninguém conseguia resistir. Chegava, sorria, e acabava levando tudo que quisesse. Se todos os vilões fossem assim...
A dupla da nova versão, Carell e Hathaway, fez uma aparição no Oscar 2008 entregando o prêmio de melhor longa de animação para "Ratatouille".
O lançamento será em 20 de junho.
Abaixo o trailer do filme e a abertura do seriado dos anos 60:



Um comentário:

Anônimo disse...

Este novo filme será dedicado ao saudoso ator Don Adams que fez atuações incríveis no seriado "Agente 86". A Warner Bros. caprichou em cheio ao homenagear Adams. Valeu !!!